quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Diário de Oriana

Olá querido diário!!Tenho uma notícia excitante para te contar! Hoje, salvei um peixe que estava fora de água, mas descobri ao ver o meu reflexo que sou uma giraça.
O peixe disse que podia contar com ele para o que fosse preciso mas com esta beleza encanto toda a gente!! está bem nem toda, mas quase.
Fui visitar o poeta e tive de encantar a noite, apesar de já estar farta um pouco daquela voz mal morta.

Olá querido diário!! Hoje regressei ao rio e ainda estava mais "cool".
Como não sabia se o lago me estava a mentir, fui á casa do homem muito rico ter com aquele espelho. Não é que teve a lata de dizer que uma parede branca é mais bonita do que eu, espelho ordinário, e ainda me pediu para tirar o cabelo ao homem;
Sabes, mudei de penteado e o peixe disse-me como o fazer. Mas o poeta não reparou no meu novo "look", e ainda tive que dançar para ele.

Olá querido diário! ! Há montes de tempo que eu não te escrevo , já passou a Primavera, o Verão, o Outono, e o Inverno. O peixe começou a quixar-se que devia variar as flores para a minha coroa , então mandou-me ir buscar mil pérolas. Estive sete dias e sete noites á espera das pérolas.
AH!! é verdade nunca mais fui visitar os meus amigos mas alezs devem estar optimos.
Acabei de gastar a ultima folha do meu diário.

FIM

Sem comentários: