domingo, 6 de janeiro de 2008

Diario de férias

Sábado, 22 de Dezembro de 2007

Olá, ontem chegamos a Portugal. A nossa viagem de avião correu bem e foi divertida porque a passei com um amigo meu. Estava lá a nossa família á espera e por isso fomos todos juntos jantar a um restaurante muito bem italiano.
Hoje meio dia veio cá passar meia hora a minha prima Beatriz que tem quase dois anos.
Fomos almoçar a um self-servisse óptimo. De tarde ficamos a fazer compras de Natal e também encontrei pais de um amigo meu e algumas celebridades. À noite a minha irmã foi ver o jogo do Sporting com o meu tio e eu fique em casa a ver a Operação triunfo.

Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2007

Bem, não te escrevo há muito tempo. Antes do dia 24 andamos sempre muito atarefados porque andamos nas compras para comprar as prendas de Natal.
Dia 24 fomos jantar a casa da minha avó paterna lá os meus pais deram-me um telemóvel samsungC260 e no dia 25 fomos a casa da minha avó materna.
Hoje fomos a casa do meu tio para estar com a minha prima que tem um ano e meio. Divertimos-nos muito e estivemos com a minha prima.
Já estamos a fazer alguns planos para a passagem de ano.

Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2007

Hoje estivemos com os meus primos e como estava bom tempo fomos até ao Inatel da costa para passear a pé.
Lá andamos por um jardim com vários parques e comemos um gelado.
Chegámos ao fim estafados de tanto correr e brincar.

Sexta-feira 28 de Dezembro de 2007

Hoje vamos passar dois dias á Guarda porque os meus pais têm lá uns amigos de infância.

Domingo, 30 de Dezembro de 2007

Voltamos da Guarda hoje, foi muito divertido e visitamos algumas tenrinhas.
À vinda, fomos a Mangualde uma terra. Vive lá uma pessoa que nós gostamos muito e por isso fomos visita-la.

Segunda-feira, 31 de Dezembro de 2007

Fomos fazer as compras para o fim de ano. O fim de ano vai ser esta noite em nossa casa. O supermercado estava cheio com todas aquelas pessoas que compram as coisas á ultima da hora como nós.
Depois de fazer as compras fomos para casa para a enfeitar e limpar.


Terça-feira, 1 de Janeiro de 2008

A passagem de ano foi muito gira e eu fartei-me de dançar, o meu primo que tem catorze anos disse que quando eu for maior que iria comigo á trigonometria e passaram-me a alcunha de Shakira. Foi mesmo fixe.
À tarde fomos Ajudar a limpar a casa com os meus pais e depois ficámos na preguiça a ver filmes.

Quarta-feira, 2 de Janeiro de 2008

Fomos ás amoreiras fazer umas compras.

Quinta-feira, 3 de Janeiro de 2008

Esqueci me de dizer que de ontem para hoje a minha prima dormiu em casa da minha avó por isso tenho estado com ela. O meu tio Paulo também costuma ir lá almoçar e ele é muito divertido.
De tarde tivemos com a minha avó paterna e fomos ao pavilhão do conhecimento para vermos também com a minha tia a exposição do K nojo é assim que se chama foi muito divertido. Depois ás seis fomos á amoreiras e lanchamos.
De noite fomos à Dechatlon comprar as coisas para a classe de neve foi muito divertido e já tenho tudo comprado.

Sexta-feira, 4 de Janeiro de 2008

A minha prima teve cá e tivemos a boa companhia do meu tio a almoçar uma deliciosa jardineira.
De tarde fomos ao pediatra fazer uma consulta de rotina.
De noite fizemos um jantar de despedida porque hoje é o últimos dia que cá estamos.

Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Acabaram as férias e agora viemos para Bruxelas. Gostei muito de estar com a minha família e destas férias.

Sem comentários: