quinta-feira, 5 de junho de 2008

A Magia da Moda

Eu era uma desenhadora de moda e o Frio,é o meu cão falante,que esta sempre com frio.O meu fiel compahneiro. Um dia virei-me para o Frio e disse :
-Frio,se fosse-mos ao espaço ? era giro ,desde pequena qui sir,mas desenhadora é mais fácil e alias fui eu que desenhei .
-sim,era giro,quem vai gerir o studio ?-pergunta Frio.
-Eu sei é a...-disse.-A Vera .
-esta bem.Espera ai,a Vera?!Catarina!
-sim ,porqué?É boa.
No dia seguinte fomos à nasacom tudo tratado.
Havia um planeta chamado Éris.(já no fogetão)
-Vamos ver este planeta.
-É Éris,catarina.
-O.K.(chegamos a Éris)
Viamos os abitantas do planeta era horrivel estavam nus!
Fiz roupa dias e noites sem fim,por fim acabei vendi ate saber que eram mágicos,agradeceram nos pela nossa gratidão, deram nos poderes mágicos voltamos para a terra são,salvos e foi assim que chamei “A Magia da Moda”,pois antes tinha um nome ridiculo”sorte a tua”foi a minha mãe que deu.

Sem comentários: