quinta-feira, 5 de junho de 2008

Uma viagem ao jardim zoológico

Estava eu com o meu cão no quarto a brincar, quando os meus pais me chamaram:
-Vamos ao jardim zoológico!
Eu gosto muito de animais: tenho um coelho, uma gata e um cão.Todos eles são muito simpáticos mas o meu melhor amigo é o meu cão.
Quando estávamos a entrar no carro a minha mãe avisou-me para eu não fazer asneiras.O meu cão Rustum exclamou logo:
-Ena!!Espero que não haja leões lá!
Chegamos, estava um dia cheio de sol, de sol, de sol, um dia a escaldar!
Eu estava a passear com os meus pais, quando me desviei deles.
-Mãe, pai! "Tou" aqui! Socorro!Socorro!Socorro!
Por sorte o meu cão estava ao meu lado e tentou consolar-me:
-Não chores, não chores, eu tenho um bom olfacto e posso ajudar-te!
O meu cão começou a cheirar por todo o lado e conseguiu encontrar o caminho certo. Felizmente encontrei os meus pais. Se não fosse o meu cão Rustum não poderia ter encontrado o caminho e a estas horas ainda estaria perdida!

"Brigada"Rustum!

Fim!

Sem comentários: