quarta-feira, 9 de abril de 2008

Auto-avaliação do meu conto

1.Escrevi o título?
Sim, escrevi o título. O título foi “ Uma flor sem pétalas”.

1.Não escrevi fora das linhas?
Não, não escrevi fora das linhas.

3.Respeitei as margens?
Sim respeitei as margens.

4.Incluí a introdução, desenvolvimento e conclusão?
Sim incluí a introdução, o desenvolvimento e a conclusão.

5.Fiz os parágrafos bem?
Sim, muitos dos parágrafos estavam bem.

6. Abri espaços iguais no início dos parágrafos?
Sim, abri sempre espaços iguais.

7.Não misturei, na mesma linha, falas de várias personagens?
Não, não misturei.

8.Não me esqueci de nenhum sinal de pontuação?
Não, não me esqueci de nenhum.

9.Não usei maiúsculas à toa?
Não, não usei maiúsculas à toa.

10. A minha caligrafia percebe-se?
Depende do leitor.

11. Não repeti palavras desnecessariamente?
Não, não repeti palavras desnecessariamente.

12. Não usei usei vocabulário impróprio?
Não, não usei vocabulário impróprio.

13.Identifiquei o meu trabalho com o meu nome, ano, turma e número?
Não, não identifiquei.

Sem comentários: