quarta-feira, 9 de abril de 2008

O Erro do polícia

Era uma vez um menino chamado Miguel. Vivia com os seus pais numa casa no bosque, perto da cidade de Coimbra.
Certo dia quando ía na rua com uma lata de tinta, a passar perto de um parede toda pintada apareceu um polícia com um ar de que tinha tido um mau dia e sem pensar culpou Miguel de ter pintado a parede. Miguel assustado com aquela riação tentou explicar-lhe que não tinha sido ele, mas nada feito, o polícia estava mesmo de mau humor.
O polícia foi fazer queixa a tribunal, enquanto Miguel não precupado com o assunto por saber que tinha razão. Logo de emediato contou o que tinha acontecido aos pais . Eles acreditaram no seu filho.
Um dia após o acontecimento foi a tribunal. O polícia sempre culpando Miguel conseguíu pôr o acontecimento mais grave do já estava. Com isso feito os polícias mais experientes foram tirar provas da parede. Acabaram por descobrir que tinho sido duas pessoas a fazer a obra na parede , só hà um problema parece que um de eles deixou a meio a obra e que no dia seguinte outra pessoa continoou.Mais um dia passado os policies foram tirar empresses digitais. Examinaram, examinaram até que descobriram que tinha sido um adolescente com nome de Rafael.
Com isso Miguel ficou salvo e nunca mais teve problemas.Nem com os polícias. Hahahahahah.
FIM
Diogo Almeida Bruxelas, 9 de Abril de 2008

Sem comentários: